Este blog

“Não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê…” – Romanos 1:16

Sempre li e acompanhei blogs. Da mesma forma sempre me perguntei se algum dia eu iria ter meu próprio blog. Uma coisa eu sabia: Se eu tivesse, ele seria pra valer. Teria que me dedicar, acompanhar, manter e, principalmente, teria que ser sobre um tema que fosse importante para mim.

Pois bem, aqui estou, com meu blog, me comprometendo a mantê-lo atualizado e funcional. Mas e o tema? Sobre o que abordarei aqui?

Desde minha infância fui criado nos caminhos do Senhor. Chame do que quiser: crente, evangélico, pentecostal… Eu mesmo não saberia me definir. O que sei é que tenho uma sede muito grande de conhecer cada vez mais o Senhor. E nestes 42 anos de vida posso dizer que experimentei, e experimento, muito do Seu amor, Seu cuidado, Sua provisão. Com o tempo poderei colocar aqui um pouco desta minha caminhada.

Mas o que gostaria mesmo de registrar aqui, neste blog, são pensamentos e reflexões que surgem a cada vez que leio Sua Palavra e medido em Seus Ensinamentos. Se, por acaso, você quiser que eu comente algum versículo específico, me mande por e-mail (wilsonjmm@gmail.com). Acredito firmemente que a Palavra de Deus é viva e eficaz, e como tal, tem em si poder para nos mudar, nos transformar, nos livrando de todo pensamento que não condiz com os Seus pensamentos, nos ajudando a mudar conceitos e atitudes e, o mais importante, nos preparamos para volta de Nosso Salvador.

Com isso em mente, pretendo colocar aqui, regularmente, questões e observações que surjam de momentos de oração e leitura da Palavra. Meu sincero desejo é que isso também o ajude a aumentar sua sede e desejo de O agradar.

Anúncios

5 respostas para Este blog

  1. Keila disse:

    Que seja mesmo uma ferramenta para abençoar e despertar muitas pessoas em nosso país!
    Não desanime, pois a Palavra lançada trará seus frutos!

  2. Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados.
    1 Coríntios 11:31
    poste uma mensagem com este verso,^.^

  3. giovane leite santos disse:

    Eu gostaria de receber informações sobre novos posts e receber mensagens
    tem como fazer isso gostei muito do seu trabalho.
    Obrigado.

    • Wilson Moraes disse:

      Prezado Giovane,
      Logo ali do lado direito, na página inicial do blog tem um campo chamado “Receba atualizações por e-mail”. Clique no botão “Quero me inscrever” e informe o seu e-mail. Pronto! A partir desse momento toda vez que eu colocar um post novo você receberá um alerta diretamente no seu e-mail.
      Um grande abraço e fica na Paz!

  4. Shirdiley disse:

    Adorei seus estudos me converti a apenas a 1ano e tenho buscado aprender o máximo se puder me envie seus estudos pois quero me tornar uma pregadora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s